terça-feira, 14 de setembro de 2010

Alteração de edital

Prezados escritores,


O edital do concurso foi alterado, porém as inscrições já efetuadas continuam valendo.

Vejam abaixo novo edital com alterações nas datas e na forma de inscrição.


I Concurso Literário Ebenézer

Estão abertas as inscrições para o I Concurso Literário Ebenézer. O período de inscrição se estenderá até 28 de fevereiro 2011.

Tema: Até aqui nos ajudou o Senhor

Objetivo: Despertar o interesse dos cristãos pela arte e cultura, através da produção literária. Contando através de poesia, crônicas ou letra de música não gravada, como o Senhor Jesus os têm ajudado até aqui.

Inscrição: Poderá se inscrever qualquer pessoa, com até três (03) textos inéditos de sua autoria.

1 – Por E-mail: Os textos deverão ser digitados e identificados mediante pseudônimo do autor e encaminhados para: concursoebenezer@hotmail.com

2- Pelo Correio: Dados do autor deverão ser enviados juntamente com CD contendo o material a ser inscrito, para o endereço:

I concurso Literário Ebenézer
Rua Batista Machado, 156
Plataforma- Salvador-Ba
Cep.: 40710-510



Junto com os poemas, o inscrito deverá enviar as seguintes informações: nome completo do autor; endereço completo, com CEP; número de RG e CPF; telefone, com DDD; e-mail; o blog ou site pessoal (opcional); título dos textos e uma pequena biografia do autor, de no máximo cinco linhas.

O simples ato da inscrição implica na concordância do autor/escritor em ceder os direitos autorais de seu texto. O autor aceita, ainda, implicitamente, todas as disposições deste regulamento, autorizando, inclusive, a publicação de seus poemas na referida Antologia, respeitando o critério do organizador.

Textos digitados em Word, corpo 12, Times New Roman, até 30 linhas cada texto.

Os textos selecionados pela Comissão Julgadora deverão ser apresentados ao público no blog http://www.concursoliterarioebenezer.blogspot.com/ e ficarão expostos no dia 30 de março de 2011 às 22h. O livro ficará pronto até 60 dias após o anúncio dos classificados.

A seleção dos trabalhos será feita por uma comissão julgadora formada por escritores e/ou pessoas de reconhecida capacidade intelectual, vinculadas a um Ministério Cristão.

Serão selecionados até cinquenta (50) textos, entre os participantes e, em etapa posterior, escolhidas entre eles os dez (10) melhores, premiando-se os seus autores com um exemplar do livro publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário