sexta-feira, 20 de abril de 2012

O lançamento foi um sucesso!

     Graças a Deus, o lançamento do livro 'Até aqui nos ajudou o Senhor' superou minhas expectativas, pois o local e o evento que eu escolhi para lançar o livro foi diferente do que se espera para este tipo de lançamento.

Normalmente, quando se pensa em lançar um livro que fala sobre a relação das pessoas com Deus, se pensa em igreja ou livraria evangélica. Porém, como disse no lançamento, Deus não está restrito aos evangélicos, Deus é Deus para toda humanidade e está disponível para todos que queiram se aproximar Dele.  

    Eu tinha uma surpresa para o público presente no lançamento e deixei para o final do Fala Escritor que foi a doação dos exemplares, nenhum livro desta obra foi vendido, pois um dos objetivos deste trabalho é justamente divulgar como Deus trabalha na vida de cada pessoa independente de sua denominação religiosa e o outro objetivo é incentivar o interesse das pessoas pela arte e cultura, através da produção literária e da leitura.

    Contei com a presença de amigos, parentes, escritores, ativistas culturais e de um dos autores do livro Valdeck Almeida de Jesus e também da jornalista Lucymar Soares que prefaciou a obra. Já estou ansioso para começar a divulgar a segunda edição do concurso, para que não haja atrasos, uma nova equipe está sendo formada e ainda este mês estaremos publicando o edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário